Pilates Santo André

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Pilates em Santo André SP – Aulas de Pilates

A tensão pode ser acumulada nos músculos. Mas, através de um alongamento suave e condicionamento, pode ajudar a metabolizar os hormônios do estresse que são construídos.

Naturalmente, menos estresse em seu corpo também significa menos estresse em sua mente.

Você pode fazê-lo em casa

Se não houver estúdios de Pilates nas proximidades, existem várias opções para aqueles que estão interessados ​​em praticar em casa.

Graças à tecnologia, alguns participantes “atendem” aulas on-line via Skype, FaceTime, Google Hangout ou outras plataformas de vídeo com um instrutor profissional do outro lado.

Também há inscrições on-line como PilatesAnytime e Yoopod.com, onde existem exercícios para todos os níveis. Isto é ideal se você quiser escolher quando quiser exercer e ao seu próprio ritmo.

 

Aumenta seu vigor – Pilates em Santo André

Através de seqüências regulares e repetitivas de exercícios, seu corpo está se adaptando e gradualmente aprendendo a suportar com tais exercicios por mais tempo a cada vez que sua resistência melhora.

Dá-lhe um corpo magro e alto …

Mencionamos anteriormente que Pilates não lhe dá músculos volumosos. O alongamento e o alongamento de seus músculos são mais propensos a promover um corpo magro e alto.

… o que conseqüentemente pode ajudar o seu corpo a digerir mais facilmente o seu alimento

Um bom processo de digestão é uma parte crítica da sua saúde e bem-estar, e algumas pessoas não sabem que o exercício pode ajudar a melhorar sua digestão.

Graças aos movimentos únicos que não estão disponíveis em outros lugares, o Pilates pode ajudar a estimular o sistema digestivo através de várias maneiras. Estes incluem ajudar a aumentar os fluidos vitais, o efeito de massagem profunda dos órgãos internos eo aumento metabólico.

Versátil e muito adaptável às suas necessidades

Graças à variedade de gamas em dificuldade e à variedade de poses, é fácil encontrar exercícios de Pilates que são justos para você. E também significa que você não se sentirá excluído do resto da aula.

Aumenta seu nível de energia – Pilates Santo André

Como você está aprendendo a melhorar a sua técnica de respiração, melhore a circulação sanguínea em todo o corpo, aumente a sua flexibilidade e melhore sua saúde espinhal, a Pilates irá fazer você se sentir bem e, naturalmente, aumentar seus níveis de energia.

Ajuda a reduzir a gordura corporal e reduz o nível de colesterol

Os efeitos adicionais que vêm com uma massa corporal mais enxuta, quanto maior se torna seu metabolismo, o que o ajuda a queimar mais gordura.

Felizmente, Pilates pode ajudá-lo a conseguir esse corpo magro, tonificando seu corpo e aumentando o músculo magra. Isso irá gradualmente ajudá-lo a perder peso mais facilmente (juntamente com uma dieta saudável e exercício regular).

Pessoas de tamanho maior podem participar

Mencionamos várias vezes que a Pilates é para qualquer um, independentemente da sua idade, nível de aptidão e seu limite de dor.

Também é adequado para participantes de tamanho maior e temos um ótimo exemplo de alguém que primeiro questionou Pilates, mas acabou aproveitando.

Libera o estresse anti-envelhecimento

Como muitas formas de exercício, a prática de Pilates ajudará a liberar substâncias químicas antienvelhecimento que aliviam o estresse chamadas endorfinas. Estes são os impulsionadores naturais que se sentem bem, o que o deixará sentindo “naturalmente alto” e aumentará seu humor.

Além da dieta, o dermatologista Nicholas Perricone recomenda exercícios como o Pilates para dar-lhe um aspecto natural de facelift.

Saiba como se mover de forma eficiente – Pilates em Santo André

Para algumas pessoas, a vida moderna e os riscos ocupacionais significam que nós esquecemos como se mover de forma eficiente e isso pode colocar uma pressão sobre o nosso corpo. Pilates é uma ótima maneira de “reeducar” nossos corpos sobre como se mover de forma eficiente e criar equilíbrio em seu corpo.

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Reduz a pressão sanguínea

Outro benefício para a saúde de Pilates é como isso pode contribuir para diminuir a pressão arterial. Um estudo recente em 2015 mostrou que mat Pilates “reduz a pressão arterial clínica e ambulatorial” e é um ótimo tratamento não-medicamentoso para a hipertensão.

Auxilia com recuperação de lesões – Pilates Santo André

Joseph Pilates usou suas técnicas para reabilitar soldados feridos durante a Primeira Guerra Mundial.

Hoje, se você procurar por ‘Recuperação de lesões de Pilates’, e você verá centenas de empresas que oferecem serviços similares de reabilitação de lesões usando o Pilates.

Fortalece seu sistema imunológico

Assim como muitos exercícios suaves que incentivam o movimento muscular e a respiração, Pilates pode desempenhar um papel importante no fortalecimento do sistema imunológico. Espero que isso ajude a reduzir a quantidade de sniffles que você recebe durante o inverno.

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Pilates Moema

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Pilates Moema SP – Aqui estão os benefícios para a saúde de Pilates

As pessoas que dançam são fáceis de detectar, mesmo fora do palco. “Eles são muito conscientes da posição do seu corpo no espaço, e eles se movem quase como gatos”, diz Marie-Louise Bird, pesquisadora da Pilates e pesquisadora pós-doutoral na Universidade da Colúmbia Britânica. “Mas a maioria de nós é mais como filhotes, movendo sem muita atenção a nossa postura”.

Felizmente, os cachorros entre nós não precisam ir à escola de dança para melhorar a consciência do corpo. Eles podem apenas fazer Pilates.

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Desde que Joseph Pilates fundou seu estúdio em Nova York cerca de um século atrás, o método de treinamento se concentrou no fortalecimento dos músculos abdominais e do tronco – chamados de “núcleo” – por meio de centenas de movimentos muito específicos. Os primeiros clientes da Pilates eram bailarinas que procuravam Uma maneira de melhorar sua postura e controlar seus movimentos.

Pilates parece enganosamente fácil. Mas os movimentos freqüentemente pequenos melhoram o equilíbrio e a força central, sugere a pesquisa Bird. Pilates faz isso em parte, reforçando o vínculo entre a mente e os músculos, ajudando as pessoas a engajar os músculos direitos no núcleo. Isso leva a uma melhor postura e controle sobre os movimentos do corpo, diz Cherie Wells, professora sênior em fisioterapia na Griffith University da Austrália. A pesquisa de Wells descobriu que as vantagens essenciais do núcleo de Pilates também podem aliviar a dor e melhorar a vida diária das pessoas que sofrem de dor lombar crônica.

Pilates Moema pode te ajudar nas suas aulas de Pilates

Algumas pesquisas também ligaram o Pilates a uma melhor flexibilidade, estabilidade do tronco, prevenção de lesões e desempenho atlético. (Alguns jogadores anteriores e atuais da NFL, incluindo Antonio Brown e Martellus Bennett, são fãs.)

Mas é fácil fazer Pilates de forma incorreta, então, se você quer experimentar todas essas vantagens, boa forma é essencial, diz Bird. Isso requer uma boa professora, pelo menos no início. “Os resultados provêm de uma aula estruturada ministrada por um instrutor certificado”, diz Ann Gibson, professor associado de ciência do exercício na Universidade do Novo México, que adverte os iniciantes não assumirem que podem pegar o Pilates olhando algumas fotos on-line ou Guias. “É preciso ter muito foco em rolar para baixo ou para cima do chão, uma vértebra de cada vez”.

A outra parte única de Pilates não é física, mas mental. Um dos conceitos-chave de Pilates é chamado de “centralização”, ou entendendo que todos os movimentos se originam no seu núcleo. “Como o yoga, trata-se de respirar e concentrar-se e ser consciente dos movimentos do seu corpo”, diz Gibson. Pelo menos um estudo ligou o Pilates a uma atenção melhorada e algo chamado consciência sensorial, o que pode induzir relaxamento, melhorias de humor e redução do estresse.

Não surpreenderá ninguém familiarizado com o exercício clássico de “cem” – uma pose de Pilates extenuada realizada por 100 batidas – que a prática também faz algo especial para o estômago. “Pilates parece ativar os músculos abdominais mais profundos do que os exercícios de ginástica convencionais”, diz Duncan Critchley, palestrante e pesquisador de exercícios no King’s College de Londres. Pesquisas da Espanha mostram que Pilates também elimina as “assimetrias” nos músculos abdominais da linha dos lados do tronco.

Provavelmente não é o melhor treino para aqueles que procuram um suor vigoroso, diz Wells. Formas mais novas da prática usam máquinas para aumentar a resistência e até mesmo o reforçador de intensidade aeróbica Pilates e jumpboard Pilates são dois exemplos, mas eles são menos estudados do que as formas tradicionais do exercício.

Olhe ao redor em linha e você encontrará muitas evidências anedóticas de que Pilates pode ajudar as pessoas a perder peso ou, ainda mais provavelmente, perder polegadas, mas Gibson diz que suas descobertas foram misturadas quando se tratava da habilidade de Pilates para reduzir a circunferência da cintura. Mas se você ” Está procurando por uma prática de mente-corpo que fortalece o corpo e tem alguns benefícios laterais agradáveis ​​- como grandes abs e mais poise-Pilates certamente vale a pena tentar.

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